A estrela da festa

Quem consegue sair da festa sem experimentar um pedacinho do bolo? Sentir a textura da massa, o sabor do recheio e a deliciosa cobertura. Como resistir ao encanto de um bolo?

Grande, pequeno, simples ou majestoso, infantil, adulto, decorado ou não. Pode ter vários andares ou apenas um, tantos modelos e apenas uma certeza: ele nunca passará despercebido. Com certeza ele é a estrela da festa!


Com sabores variados, desde combinações simples aos mais exóticos, em uma festa ele não pode faltar. Para aniversários, casamentos, confraternizações e até para aquele chá da tarde, o bolo faz toda a diferença.

Temos diversas opções de bolos: no pote, mini bolo, esculpidos, de andar, embrulhado, dressed cake, drip cake, naked cake e muito mais. Nós montamos o seu bolo personalizado conforme a sua necessidade, do formato que você deseja, com recheio, massa e cobertura da sua preferência. A combinação fica perfeita à seu gosto.

Eles podem ser quadrados, redondos, retangulares e cobertos com chantilly, marshmallow, suspiro, ganache, chantininho, pasta americana, entre outros.

Um bolo deve encantar pela beleza, mesmo em um simples evento e principalmente agradar pela leveza da massa, pela umidade, pelo sabor do recheio e pela combinação de todos os sabores. Afinal ele é o principal na sua festa.

Dê uma olhadinha em nosso site, lá você conhecerá uma infinidade de sabores e possibilidades para seu bolo: https://santosalgado.com.br/produtos/bolos/ 

Mini bolo

Bolo Esculpido

Personalizado com logo da empresa

Com aplicação de papel arroz

Bolo no pote

Bolo simples, apenas cobertura

Cobertura chantilly

Pasta americana

Drip Cake

Dressed Cake

Bolo Embrulhado

Naked Cake

Bolo Kit Kat


SANTO SALGADO
(11) 2216-1140 / 2910-0340
Whatsapp: (11) 99468-3760
santosalgado@uol.com.br

Comentários