Festa de Boteco

Precisando de uma ideia de tema para sua festa? Claro que deve agradar a todos, anfitriões e convidados. Então que tal uma festa de boteco? Esse é um tema exclusivo para adultos. Para quem deseja uma festa com muitos sabores, com uma decoração alegre e descolada, com cerveja bem gelada, tudo de bom. 


Cardápio
Respire fundo, pois você vai ter uma infinidade de opções. Que tal em porções individuais, um caldinho de feijão, ou um caldinho verde com calabresa, huuummm. Escondidinho de carne seca com mandioca ou uma linguiça flambada na cachaça, e não pode faltar uma mini porpeta ao molho de pimenta ou uma polenta mole com calabresa, fala a verdade tudo divino.


Mas não é só isso, claro que nessa festa não podem faltar os salgadinhos, que todo mundo adora, e aí temos muitas opções: pastel frito de carne, carne seca com requeijão ou de provolone, também o delicioso pastel de camarão e coentro, e que tal um bolinho de picanha desfiada, kibe de carne seca ou uma surpresa de codorna, e claro que todo mundo espera a coxinha, e ela pode ser a cremosa da asa, ou a de costela. Achou pouco? Ainda faltam os lanches que combinam super bem e agradam muito, como o tradicional buraco quente, sucesso garantido, e um contra com vinagrete, também o porko loko, e a deliciosa combinação de filé com rúcula.

Confira nosso cardápio de Comidas de Boteco: https://santosalgado.com.br/boteco/


Para o bolo, imagine ele coberto com pasta americana com decoração xadrez nas cores que você já escolheu para as toalhas e outros detalhes, mas também pode ser de chantilly ou marshmallow, com muita espuma imitando cerveja e claro que a latinha suspensa não pode faltar. Os doces imagine o básico, brigadeiro, beijinho, cajuzinho, docinho de abóbora, cocadinha e outros, podendo ou não ser decorados com itens do tema, ficão lindos e agradam aos olhos e ao paladar. 


Acha que é só isso? Claro que não! Solicite nossa tabela de "Comida de Boteco", são varias opções em salgados, porcões individuais, lanches, bolo e doces, cardápio pra deixar sua festa genial e pra você receber só elogios.

Temos que falar também das bebidas, bem geladas claro. As cervejas, são o principal, mas não vamos esquecer da caipirinha, da cachaça, e até pra que quer algo mais suave, as batidas de frutas, perfeitas para agradar na sua festa. 

Decoração
Inspire-se e vamos lá! Mesa principal do bolo: use mesa em madeira rustica, podendo cobrir uma lateral com toalha xadrez, use para decorar garrafas de cerveja, e para compor os doces que tal pequenas banquetas em madeira e baldinhos de alumínio com pequenos arranjos florais. 

Para a mesa de convidados você pode utilizar mesas tipo bistrô, ou mesas quadradas em madeira cobertas com toalha xadrez, cai super bem e você pode preparar algum arranjo floral com base em vime, para o centro de mesa, lembrando que as flores que mais combinam com o tema são as do campo. Coloque junto um vidro de molho de pimenta, saleiro e pimenteiro. 

Se você tiver lousa, escreva BOTECO DO(A) e o nome do(a) ANIVERSARIANTE, fica ótimo como fundo da mesa principal. Engradados de madeira podem compor sua decoração, se espalhados pelo salão, com plantas tipo samambaia. Faça uma combinação de cores tipo preto, branco e vermelho. 

Uma excelente opção é colocar em uma lousa o cardápio que será servido. Coloque prateleiras com bebidas variadas e baldes de gelo com bebidas que serão servidas. Não se esqueça que os petiscos combinam super bem com esse tema, tipo amendoim, ovos de codorna, azeitonas, torresmo, camarão frito, entre outros. Use sua criatividade, nesse tema vale quase tudo. 

A música, claro a música!!! Prepare-se para fazer uma playlist que agrade e agite sua festa, samba, pagode, sambarock e MPB, claro que se quiser pode colocar algo diferente, afinal você dá o tom do agito, é curtir até se acabar. 

E então agora é só curtir, se divertir e receber seus convidados para agitar a noite, todos vão se encantar com esse tema, decoração, alimentação, bebidas e música, é tudo de bom. Aproveite e curta à vontade!!!



SANTO SALGADO
(11) 2216-1140 / 2910-0340
Whatsapp: (11) 9 9468-3760
santosalgado@uol.com.br

Comentários