Eventos Corporativos: o que servir?


Welcome Coffee
Seja bem vindo! Essa é a melhor forma de receber quem acaba de chegar para uma reunião, um treinamento ou uma palestra. 
Nada melhor do que ser recebido com sucos, café, chás, mini torradas, saborosos patês, pães de queijo e brioches. E para adoçar esse início: sonhos, carolinas, petit fours e muitas outras delícias.
Welcome Coffee: um excelente começo para ter certeza de muito sucesso!


Coffee Break
Que tal uma pausa para o café? Um período pequeno, em torno de 30 minutos, para descontrair, mas que revigora, relaxa e reestrutura, essencial nas reuniões, cursos, palestras.
Um espaço de tempo para apreciar um café, chá, sucos e degustar algo especial como um lanche natural bem leve, um croissant, um salgado de forno e finalizando com um delicioso bolo.
Depois desse coffee break, com certeza, todos voltam com foco total, energia renovada e muitas ideias.


Happy Hour
É final de tarde, encerrou a reunião, o curso ou a palestra, então essa é a hora perfeita para relaxar e confraternizar. Algo em torno de 60 minutos para um papo descontraído e sem compromisso.
Ótimo para esse encerramento, um refrigerante, sucos, uma completa tábua de frios e queijos, mini lanches em tábuas com acompanhamentos de diversos sabores de molhos e para fechar esse momento, alguns doces, palha italiana e brownie.


O melhor de tudo isso é poder contar com uma empresa séria, com uma equipe competente e focada em fazer desses curtos espaços de tempo algo especial, saboroso e diversificado.
O Santo Salgado prepara e entrega essas delícias para que seus clientes e colaboradores possam descontrair nessas pausas. Com cozinha própria, produtos especialmente criados para agradar aos paladares mais exigentes.
Para manter o foco, o Santo Salgado entrega sabor, qualidade e pontualidade.


SANTO SALGADO
O melhor sabor para os grandes momentos

(11 2216-1140 / 2910-0340
Whatsapp: (11) 99468-3760

Comentários