Regulamento - Promoção Fidelidade


Regulamento - Promoção Fidelidade

1 - A cada R$ 50,00 em compras de nossos produtos, o cliente receberá 1 (um) selo.
2 - A cartela completa com 15 (quinze) selos, sem rasuras e/ou selos danificados, dará direito a 1 (um) bolo de 2 (dois) kilos, a escolher na lista presente neste regulamento. O bolo não pode ser trocado por outro item ou valores.
3 - Com a cartela completa, o cliente poderá encomendar o bolo, com prazo mínimo de 5 (cinco) dias de antecedência da retirada, o cancelamento da encomenda ou troca de data deverá ocorrer com até 48 (quarenta e oito) horas de antecedência da retirada.
4 - A encomenda do bolo, somente poderá ser efetuada, com cartela completa, informando o nome e número que consta no cartão.
5 - Será permitida somente uma encomenda por cartão. A não retirada do bolo na data e horário agendados, terá automaticamente o cancelamento do cartão, não havendo direito a uma nova encomenda ou reembolso de valores.
6 - O cartão fidelidade é válido somente para pessoa física, sendo que o pagamento dos produtos que dão direito aos selos, poderá ser efetuado em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito.
7 - O cartão completo, com os 15 selos, deverá ser entregue na retirada do bolo em nossa sede à Rua Guaxupé, 259, Tatuapé, em dia e horário pré agendados.
8 - Nossas linhas de produtos que darão direito aos selos, são: Salgados, Doces, Bolos, Lanches. Kit Festa, Especial Festa Junina e Comida de Boteco. Demais linhas e valores de taxas de entrega não darão direito a selos.
9 - A promoção Fidelidade tem início em 15/02/2020 e se encerra em 31/10/2020, para entrega de selos. Após o termino em 31/10/2020, a encomenda do bolo poderá ser feita para retirada até 15/11/2020.
10 - A escolha do bolo deverá ocorrer com uma massa, um recheio e uma cobertura, podendo ser agregado papel arroz (folha A4) no tema preferido, sem custo adicional, devendo seguir a seguinte lista:
Massa
Branca
Chocolate
Recheio 
Mousse de chocolate ao leite
Prestígio
Abacaxi
Bicho de pé
Brigadeiro
Flocos
Dois amores (chocolate branco e ao leite)
Paçoca
Pêssego
Cereja
Cobertura 
Chantily branco
Chantily de chocolate

Qualquer dúvida relativa a esta promoção e suas regras, solicitamos entrar em contato com nosso atendimento, pelos telefones (11) 2216-1140 / 2910-0340, ou WhatsApp (11) 99468-3760.

Comentários